As marcas hoje em dia não ficam apenas em uma estante, elas têm voz, opinião, posicionamento de marca e refletem muito no dia a dia das pessoas. As marcas precisam fazer sentido e é exatamente isso que DaMinhaCor trouxe: sentido. A marca chegou no mercado para fomentar o cenário de empoderamento e dizer o óbvio: somos todos diferentes e precisamos de produtos e facilidades para toda essa diversidade.
Separamos 5 coisas bem bacanas para você conhecer de fato a DaMinhaCor, entender como nós funcionamos e se isso faz sentido para você, se os nossos valores batem, vamos lá?
01 – Apoia a diversidade cultural
O nome já diz muito sobre a gente e a da DaMinhaCor não é um tom específico é singular, é do jeito que você se olha e se identifica. A marca chega para apoiar o movimento negro, para amplificar a voz desse cenário que infelizmente ainda é tão pouco explorado no Brasil.
Provamos que estamos nessa e que diversidade cultural faz parte do nosso vocabulário tendo tamanhos diferentes de Toucas, para te passar a mensagem que quem manda no seu cabelo é você e não existe ninguém melhor para saber das suas necessidades do que você.
Promovemos uma ferramenta para que você aproveite melhor os momentos sem se preocupar com a saúde do seu cabelo.
02 – Sem distinção de gênero
Quem disse que só mulher que cuida de cabelo? E qual o problema de um homem hidratar e proteger seus fios? Além do discurso totalmente livre de preconceito racial falamos sobre distinção de gênero.
Tá tudo bem um homem usar a Touca e proteger seus cachos, desenvolvemos um produto para pessoas independente do sexo dela.
E queremos que essas pessoas, sejam homens ou mulheres sintam-se confortáveis com a marca, que seja uma experiência agradável e que agregue valores para a vida de cada um.
03 – Consciência ambiental
DaMinhaCor não se contentou em ser uma marca brasileira e que entende seu consumidor, pensou também no impacto ao meio ambiente deste produto. Por isso, a Touca é feita com materiais ecologicamente corretos. A consciência com a sociedade vai além de apoiar causas importantes, a marca pensou também na sustentabilidade e em um consumo consciente.
Não dá para produzir mais lixo, não dá para não se preocupar com aquilo que colocamos nas prateleiras do mercado.
04 – Preço justo
O preço também foi um ponto importante para a DaMinhaCor. A marca pensou que não adiantava ter todos os valores que tem e ter um preço que não fosse acessível para todas as classes sociais, por isso além de todos os benefícios tem um preço justo que consegue atender todo mundo.
05 – Voz empoderadora
DaMinhaCor tem uma comunicação muito aberta e com personalidade, o que faz toda a diferença. É se colocar no lugar do outro, entender as necessidades dele e colocar a boca no trombone.
É muito mais do que vender Touca, é agregar conteúdo relevante e valores importantes para as pessoas.
Podemos contar com você nessa missão? Por um mundo sem cor, sem gênero e que o coração fale sempre mais alto do que qualquer preconceito. Que você se ame do jeitinho que você é e não deixe ninguém te diminuir por isso.
Estamos juntos nessa.